quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rock in Rio: EU VOU!

Todo mundo já tá sabendo do maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontecerá nos meses de setembro e outrubro desse ano.


Eu já falei aqui pra vocês várias vezes sobre o Rock in Rio em outros posts, como no ensaio provovido com os astros do rock, o Godfathers of glam; e também num especial em que foram lançadas as camisas oficiais do evento.




Dave Gahan, Iggy Pop, Michael Stipe e John Doe, ensaio

Bom, agora eu tô aqui pra lembrar que no sábado, 07/05, começam a serem vendidos os ingressos. Eu tô super ansioso para, finalmente, comprar os meus ingressos!

Segunda a vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina, as datas para a venda foram antecipadas devidos aos boatos espalhados na rede de que não seriam colocados novos ingressos à vendo, dado o sucesso dos Rock in Rio cards.

Entradas estarão disponíveis pelos sites do Rock in Rio e Ingresso.com. A partir das 10h do dia 7 também haverá pontos de venda em shoppings do Rio de Janeiro: Barra Shopping, Rio Sul, Nova América Shopping e Leader Via Center (esse último a partir de 9 de maio). Os 50 primeiros compradores em cada um dos três quiosques ganharão uma camiseta oficial do Rock in Rio.



Faltam 3 dias!

Até o dia 31 de maio, os ingressos custam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Depois dessa data, passam a valer R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada). Cada cliente pode comprar no máximo quatro ingressos por dia de evento. Desses, apenas um poderá ser meia-entrada.

Para conferir a lista de presenças já confirmadas é só clicar aqui! Veja também os posts da Garota da Califórnia + RHCP.



Ivete, Katy, Elton, Metallica, Rihana e Red Hot, são algumas das atrações

Eu vou! E você?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...