domingo, 22 de maio de 2011

Pra amar (n)esse domingo!

Domingo é sempre a mesma história: a programação da Tv é uma chatice, as lojas estão fechadas e bate aquele tédio. Então o jeito é apelar mesmo pra internet e tentar descobrir coisas legais, não é? Como esses três vídeos lindos que eu vou compartilhar aqui.

O primeiro é de uma banda que tá fazendo um super sucesso na internet e que quem me apresentou foi o nosso blogueiro de moda masculina, o @mateusalmeidaa.


 A dita cuja é A Banda Mais Bonita da Cidade (duplo sentido super digno!!) que traz musiquinhas super lindas, fofas e que grudam na cabeça, em clipes encantadores. Duvidam? Então soltem o play aí:


E já que estou numa vibe meio só love hoje, não posso deixar de mostrar esse vídeo que a Dress To postou hoje no blog deles também. Realmente é o pedido de casamento mais lindo EVER!! (vou deixar todo mundo querendo namorar, noivar, casar hoje... hahahaha).


Pra finalizar, a minha música da semana (aka a música que mais ouvi essa semana! haha): Just the way you are, do Bruno Mars. Às vezes, apenas ouvindo a música, digo, sem o clipe, ela pode não ter o mesmo boom do que vendo o clipe. Entenderam? rs. Ah, assim, assistam que vocês vão entender o que eu tô falando. Reparem bem nas expressões do Bruno (olha a intimidade! hahaha) e da menina que ele acha a coisa mais amazing do world! Dá vontade de soltar um monte de owwns e de se apropriar da declaração, não é?


Não são umas fofuras, gente? Não dá pra dar um toque de magia pro nosso domingo sem graça?

Eu amei!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...