segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parabéns, Alê!

Hoje é dia de celebrar! A top Alessandra Ambrósio completa neste dia 11 de Abril, 30 anos. Quem acompanha o blog sabe que sempre falo da @angelalessandra , a brasileira internacionalmente conhecida como uma das mais famosas angels da Victoria´s Secret.


Desde de 2000 Alessandra integra o casting da marca, mas só em 2005 se consagrou como uma angel – cargo bastante concorrido

Aliás, foi uma das capas da LOVE a revista über fashion, como: ‘Alessandra – The angel’.


Outras capas importantes foram a Vogue Nippon – onde mostra seu lado camaleoa e a GQ Brasil – onde foi o destaque na primeira edição da revista

Quem olha Alê com tudo em cima ao longo desses mais de dez anos de carreira, nem acredita que ela tem uma filha: a fofa Anja Louise de 3 aninhos.

Lado mãezona em ação

E pra finalizar que tal se inspirar no estilo de Alessandra? Ela tem um estilo casual e bem clean, e é sempre vista com shorts curtinhos, batas, echarpes.


Destaque para o look dela no festival de música eletrônica Coachela no ano passado, de Emilio Pucci neste fim de semana em Las Vegas e em um clic casual com óculos wayfarer Chanel

#Vale lembrar, que um dos grandes feitos de Alessandra foi abrir as portas do mundo fashion para as modelos da VS, que tem um perfil mais comercial. Entre campanhas e desfiles, a bela emprestou sua beleza para marcas como Prada, Moschino, Louis Vuitton, Loewe entre outras.

Nos trabalhos mais recentes da top, vale lembrar que ela estrela a nova campanha da D&G e é o novo rosto da Colcci.

Quanta coisa, hein?! E olha que esse foi apenas um resumo. Entre os títulos, destaque para os de mulher mais sexy do mundo e entre as cinco mais bem pagas do planeta.

Só nos resta dizer: PARABÉNS, ALÊ!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...