quarta-feira, 27 de abril de 2011

As Hermès de Victoria Beckham

Outro dia tava pesquisando pra fazer um post sobre as bolsas sonho de consumo - mesmo! - da Hermès. Daí, eis que em um de meus passeios pelo google imagens me deparei com as inúmeras Hermès de Victoria Beckham. Dá pra se perder contando os modelos Birkin e Kelly de Victoria...


Dizem que lista de espera da Birkin pode demorar até dois anos (mas há que argumente o contrário). E mulheres do mundo inteiro aguardam, ou simplesmente desejam essa bolsa que se tornou um ícone de glamour, ou mero status. O fato é que ela pode custar de US$ 9 mil e US$ 34 mil.

Victoria já desfilou as suas dezenas de bolsas Hermès por aí. Mas outras famosas também possuem essas 'queridinhas fashion':


# Mas se vocês gostaram do modelo da bolsa e não tem essa bagatela de alguns mil doláres pra investir na original, que tal as inspirações?! A boa notícia é que a LAX STORE vende online bolsas semelhantes, lindas e com um preço super em conta. Tô doida pra comprar a minha, aliás lá tem várias opções bacanérrimas. #ficaadia hein, meninas?

Bj, bj

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...