quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look do dia - saia lápis!




Êêê (animação) ... hoje gravei um desfile pro programa Saúde & Beleza, com minha amiga Tati Zavoli,  e escolhi um look mais "chiquezinho" porque será exibido em uma ocasião especial (suspenseee! rs). Pensei no tradicional preto e branco, bem básico, mas com peças que dão um "up" no visual. Tem como não amar a saia lápis?! Essa minha é da Glee - assim como a blusa - e foi um verdadeiro achado. Peça must-have no guarda-roupa de inverno ela é super usável e não é difícil combinar não, viu?! Em breve posto algumas dicas...

Para compor o look: maxi colar + scarpin

Em detalhes: maxi-colar que eu fizzz... :)

Viram que o look foi basicão?! Os detalhes como o salto e o colar que deram uma incrementada!

Espero que tenham curtido e quem curtiu o colar, pode entrar em contato que estou preparando mais (deixa um coment aqui ou no face). Já recebi até encomenda, acreditam?! Adoooro!!!rsrs

Beijos!!!

3 comentários:

  1. sabe que eu quero um colar assim né..

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Amei o look e principalmente o colar! É muito amor *-* haha Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...