segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais produção de moda

Oi, gente! Nosso domingo foi cheio! Tivemos lançamento de outono/inverno da Insanidade e mais uma sessão de fotos com a Paulinha, dessa vez pra portfólio pessoal dela. Por questões de tempo e logística, acabamos nos dividindo um pouco, pra dar conta de tudo! Então tô trazendo pra vocês alguns cliques dos bastidores da produção.
As fotos foram feitas no belíssimo Hotel Bucsky, ali em Mury, durante o dia inteiro. Rendeu muita coisa bacana pra gente mostrar pra vocês e falar das tendências de outono/inverno. As roupas foram todas das lojas Informal Inn e Ópera Z. Alguns cliques de making of, por Rafael Pontes:

 
 

Ainda não dá pra mostrar muito porque as peças são da coleção de inverno, que ainda não foram lançadas na Informal Inn! Mas assim que puder a gente posta tudo!
Gostaram do gostinho?? rs

3 comentários:

  1. Engraçado é que em cada foto, você usa um penteado diferente! haha

    ResponderExcluir
  2. Sou muito versátil, menina! hahaha
    É que na verdade a gente ficou fazendo isso de umas 10h até 19h... então eu prendia o cabelo, soltava, tirava grampo do cabelo dela e colocava no meu... hahaha. Faz parte.

    ResponderExcluir
  3. Esse gostinho me deu vontade de ver todas as fotos! Devem ter ficado maravilhosas! Vocês são uma produção e tanta! Posta logo que eu já to doida pra ver! E a Paulinha é linda né? cara de diva! haha Beijão pra vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...