Herchcovitch, Acquastudio e Alessa
Assim como todo mundo, acho o Alexandre Herchcovitch sensacional, e suas criações vem sempre cheias de novidades, como o trabalho pede. Ele lança tendências mesmo. E parece que neste outono/onverno o jeans foi o eleito do estilista, prolongando o que já vimos em temporadas passadas: looks total jeans, só que dessa vez com recortes e um shape bem anos 80.
A Acquastudio trouxe os tons invernais e referências aos anos 40 e 50, os pontos de luz ficaram por conta de cores mais quentes como o rosa, por exemplo. Todos os modelos foram muito bem trabalhados e ricos em texturas. Trabalho impecável!
Já a Alessa, transferiu para seu DNA brasileiríssimo inspirações orientais, através da figura de tapetes persas. As estampas criadas foram feitas através de fotografias de tapetes legítimos em alta resolução. E através das mãos e da mente da estilista, ganharam forma e também um toque de quero-já. Difícil é não amar a amarração com lenço na cabeça. Quero aderir pra ontem!
Patachou e Cantão
A Patachou buscou inspiração no Oriente e levou para a passarela looks em tons terrosos. Muito brilho com tecidos como lurex e cetim- adoro!Gostei da beauty também, principalmente o batom vinho que roubou a cena e me lembrou a coleção da Louis Vuitton também com essa inspiração. Boa pedida!
A Cantão foi fiel ao seu público cativo e apresentou sua modelagem cheia de conforto. Os tons variaram ente Off white, verde, cinza e preto. As formas arredondadas e tecidos quentinhos como tricô, são o que há de melhor para curtir o friozinho! Bem aconchegante...
E vocês, o que dizem desse primeiro dia?
Fotos: Vogue.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário