terça-feira, 1 de novembro de 2011

[PROMOÇÃO] Dando um up nos seus cabelos!!

Oi , meninas.
Como a maioria de vocês já sabe, eu faço luzes no cabelo. E, apesar de ele já não ser lisinho escorrido, não tem jeito: sempre que eu vou retocar as mechas ele fica mega ressecado e tenho que ficar fazendo hidratação praticamente todo dia. Chatice, viu? Daí que todos os meus 'procedimentos de beleza' eu faço no salão da minha tia, a Sandra. Então conversei com ela pra ver se não tinha como fazer alguma coisa pós-luzes que hidratasse e acabasse com esse sufoco. Ela sugeriu que eu fizesse uma escova progressiva chamada Liss Touch.



A Liss Touch (ela usa da marca Sunshine!) é uma escova sem formol que pode ser usada por quem tem os fios descoloridos como eu, quem fez alisamento, relaxamento, quem tá grávida ou amamentando... ou seja: é a solução para os problemas de quem já tinha alguma química no cabelo e não podia fazer uma escova que alisasse e hidratasse.


 Na verdade, a 'especialidade' dela é reduzir volume, mas quem não tem os cabelos muito ondulados fica com eles lisinhos - e quem tem fica com os cachos 'mais abertos'. Outra vantagem é que ela pode ser feita e retirada no mesmo dia - ou seja: não precisa ficar 500 dias sem lavar o cabelo! Mas os resultados são mais adoráveis quando se fica pelo menos 24h com o produto.

O kit de manutenção!

Bem legal, não é? Ah, e além de tudo ela não tem cheiro ruim. Os produtos que são aplicados lembram até uma das 'fragrâncias' da Victoria's Secret. hahaha. Sério mesmo! Eu fiz e aprovei (mas esqueci de fotografar o antes e o depois. Me perdoem!!)

E pra que que eu falei isso tudo pra vocês? Porque essa escova faz parte da última semana de comemoração de um ano do Rosa em Chock. Isso mesmo, vamos sortear uma Liss Touch para uma de vocês. Além disso, a sortuda dessa vez ainda vai levar um kit com shampoo, condicionador e hidratante da mesma linha para manutenção, que mantém o resultado adquirido no salão por mais tempo!

Então vamos ao que interessa!!
Para participar é preciso:

1- Ser de Nova Friburgo ou região
3- Preencher o formulário abaixo.


Fácil, não?
Tem que ser de Nova Friburgo ou região porque a escova será feita no Salão da Sandra, que fica na Rua Amazonas, nº 02 - Bela Vista, aqui em Friburgo mesmo. Telefone: 2519-3580.


O resultado sai na próxima segunda-feira, dia 07/11.

Boa sorte!

Em breve complemento o post com imagens da escova e do meu cabelo!

Obs: não nos responsabilizamos por gastos com transporte, alimentação e outras despesas oriundas do deslocamento para a realização da escova.

5 comentários:

  1. Amei a promoção :D
    espero ganhar! rs
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, estou participando do sorteio! Vamos ver se é dessa vez! haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber q mesmo pensando em engravidar posso alisar as madeixas.. super curtido!! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que te ajudamos com essa informação, Eunice!! Ficamos felizes!
    Obrigada por curtir o Rosa!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. E Jéssica e Joyce: dedinhos cruzados, sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...