terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saia em camadas!!

Particularmente, eu tenho amado as tendências das últimas temporadas, porque acho que estão dando uma mega valorizada nos nossos corpitchus. A cintura alta, por exemplo, trouxe de volta toda a feminilidade que estava meio perdida por aí.

E junto com ela, uma explosão de modelos de saias e vestidos voltaram aos guardarroupas das mulheres. Com tantas opções, às vezes ficamos na dúvida de como usar tal tendência, como aconteceu com a nossa leitora @alineraangel, com o caso da danada da saia em camadas.


Pra quem não está se familiarizando, ela é aquela saia mais armadinha, geralmente com umas três camadas. As mocinhas de quadril avantajado devem tomar cuidado com ela por conta do destaque ao quadril. Ou seja, nada de abusar. Na dúvida prefiram as sem estampas e em tons mais neutros ou escuros.

Aline perguntou pra gente também com qual tipo de corpo o modelo, combinado a um tomara-que-caia, fica melhor. E, sinceramente, não tem essa de qual fica melhor, é só uma questão de escolher os detalhes certos. Se a sair for estampada, usar um top mais liso, e vice-versa.


Além disso, é legal conhecer o seu corpo e dar destaque ao ponto forte dele. Modelos acinturados, com lacinhos, com brilho... aí vai do gosto, estilo, e do bem-estar de cada uma. As baixinhas, por exemplo, tem que ficar ligadas, porque cintura alta, principalmente aliada às camadas, pode achatar o corpo. Então vale a pena investir em um salto e num modelo mais curto da saia.

A saia em camadas pode ser usada em diversas ocasiões, em um look bem informal, como esse aí...

Ou até mesmo em uma noite de gala, como esse vestidinho da Mariana Ximenes:

O segredo é investir no que você tem de melhor, para equilibrar o visual e dar aquela valorizada!
Dicas anotadas? Agora é correr para adquirir o seu!

5 comentários:

  1. Nossa!! Amei!! Todas lindas!! Quero uma de cada rs

    Eu tenho quadril mega largo..sera que pra mim fica bom? Eu acho que vai deixa-lo mais largo ainda snif...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Cintia, que bom que gostou! Olha, investe em uma em tom mais neutro, como o preto. E de uma modelagem não tão armada, que vai ficar lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Pri , muito obrigada ! Ficou perfeito ! HAHA
    adoro esse modelo de saia, vestido...! farei uma coleção! *--* haha Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, Line, que bom que gostou! Aproveita mesmo pra usar enquanto tá com tudo, ainda mais com o verão chegando, dá pra deixar MUITO as pernocas de fora!

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência é fofa mesmo! amo! ainda compro uma dessa pra mim rs
    beijo! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...