quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Moda masculina: saruel despojado

Quase já não se vê mais calça saruel nos looks femininos. A peça, sinônimo de conforto e casualidade, começa a ficar mais popular no armário dos homens. Para os que ainda não conhecem, é esse modelo com o gancho mais baixo que o convencional e larguinha na parte superior. (tendência primavera/verão no primeiro post de moda masculina)


A saruel é um modelo que, além de valorizar o charme masculino, veste muito bem e combina com diversos acessórios, inclusive as sandálias.



Além das sandálias, e chinelos de couro, a peça pede tênis tipo All Star e camisas básicas como contraponto. O material da calça pode variar: vai do jeans ao linho. Mas também você pode encontrar em sarja, algodão e modelos em moleton.



É bom lembrar que esse tipo de calça só deve ser usado em dias de lazer e não é indicado para o ambiente de trabalho. No mais, divirta-se! A calça saruel, após se acostumar com tanta liberdade, te permite brincar com o look.



Até o próximo post. Eu aguardo você.

2 comentários:

  1. Saruel é a calça mais confortável que já vesti em toda minha vida! Acho que tanto para homens, quanto para mulheres é uma boa pedida para quem quer aliar conforto e tendência.

    E, queridos, continua tudo muito lindinho por aqui, viu?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei A postagem ; Continuem assim sempre falando sobre moda masculina ... que agente gosta ;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...