Hoje assiti ao filme "Comer, rezar e amar", baseado no best seller de sucesso e estrelado por Julia Roberts. Não vou fazer uma resenha do que vi, mas digo que o filme vale super a pena assistir. Entre uma mensagem de impacto e outra, passei o filme analisando alguns looks da personagem Elizabeth Gilbert, uma escritora muito básica na forma de se vestir.
Na história, que conta a viagem da protagonista pelo mundo, ela passa por três lugares, com diferentes referências: a começar pela Itália, com looks bem neutros, em sua maior parte jeans sempre acompanhados pelo eternamente atual óculos aviador.
Na Índia, Elizabeth se rende as cores dos sáris. A gente abre uma brechinha para mostrar uma top que também vestiu muito bem a tradicional roupa: vasculhamos uns registros e achamos Gisele Bundchen em uma das capas da Vogue Índia (a única top estrangeira a estampar sozinha uma edição indiana da revista).
Voltando ao filme já em sua parte final, que se passa em Bali, a personagem encontra sua cara-metade. E separamos essa imagem onde ela aparece com uma estampa tie-dye super tendência, mostrada de variadas formas nas passarelas.
O filme estreou agora em Outubro e, para sua divulgação, a atriz Julia Roberts emplacou a edição de setembro da Elle americana, com três opções de capas referentes aos temas do filme. Confira as capas e seus respectivos ensaios.
Pra finalizar, a gente achou produtos inspirados no filme: três fragrâncias da fresh e esse lindo colar de tira de couro, com os pingentes que representam o título do filme:
Pra você que não assistiu, fica a dica: vale super a pena. Além de ser um filme bem legal, traz as opções de seguir as tendências e se jogar nos acessórios!
O filme é realmente maravilhoso, meninas! E olha, é um prato cheio para aqueles que assim como vocês, estão sempre ligadinhos em moda. Os traços característicos de cada região apresentada pode reafirmar a questão da 'diversidade cultural x as tendências de moda que pairam por todo mundo'. Além disso, o filme é um prato cheio para quem gosta de roteiros,muito bem escrito, original, coeso. Trilha sonora bem sugestiva também. Parabéns ao diretor Ryan Murphy e, claro, parabéns a vocês também, meninas.
ResponderExcluirUm beijo
Sinto que vou achar ela cafona. Rs
ResponderExcluirMas vamos a minha opinião (=
Ócuulos aviador não é pra qualquer mortal. Tem que ter estilo... Precisa se adquar ao rosto de quem usa.
Moda tie-dye só pra quem pe hippye. Eu, particularmente não consigo achar elegante. Só usaria na pria, ou nem na pria, já que sou gorda. ¬¬
E da moda indiana... acho que uns lenços com camiseta, agora na primavera, cai bem.
Mas moda, antes de tudo é gosto né?!
E usar o que cai bem, e faz bem.
Ótimo posto Dudinha. (:
bjo