terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inspirações!

Não sei se vocês são como eu, mas tenho várias pastinhas no note com inspirações! São imagens diversas de looks, maquiagens,paisagens,cabelos, entre outras coisas!!!

Daí que já faz tempo que quero mudar o cabelo, já mostrei aqui uma vez meu primeiro teste com a oxigenada, onde peguei bem leve. Só que gostei tanto do resultado que quero mais! Esperei o verão pra sentir os efeitos da água do mar, cloro e sol (o que de fato clareia) e decidi ir um pouco mais além.

Na semana passada acordei cheia de coragem, mas adivinhem?! O salão estava em reforma... mais tempo pra eu criar coragem! Trouxe aqui algumas imagens que vou levar pro Fernando (cabelereiro querido) de referência. Sou super atenta ao tom da minha pele, cor dos olhos, etc, por isso não quero abusar no tom. E vocês, o que acham das fotos?






Será que fica legal?!! Prometo registrar tudo... farei o ombrè hair...

Mais uma vez desculpem o tamanho das imagens, problemas no servidor, mas sigo tentando... rsrs

Beijos!

Eu uso ÓCULOS !!!

Você assim como eu não enxerga muito bem e muitas vezes acaba virando escrava dos óculos de grau? É tem dias que não tem jeito, eu ainda consigo usar as lentes de contato a maior parte do tempo, mas as vezes os pobres dos olhos pedem um descanso, e é aí que vem todo o drama... Usar os óculos e não se sentir a mais intelectual do universo.Até gosto desse efeito mulher culta, mas nada impede de ser uma mulher culta cheia de estilo, e uma boa dica para isso é escolher os óculos certos para seu tipo de rosto, por exemplo:
Rostos redondos ficam melhor com óculos mais quadrados, já que traços retos ajudam a afinar. Nos rostos quadrados o ideal são armações mais retangulares e quem tem o rosto em um formato triangular é só procurar os óculos mais arredondados. ~
Os sortudos de rosto oval é só levantar as mãos para o céu e agradecer, pois ficam bem com qualquer tipo.
'E vale lembrar que para melhor harmonia do rosto devemos deixar as sobrancelhas levemente aparentes e os olhos bem centralizados nas lentes.'



Mas agora vamos deixar todo esse papo técnico um pouco de lado e falar um pouco de tendência?!?
A moda vintage também chegou nos óculos o que de cara já é uma aposta certa, e o estilo Geek (sabe aquele estilo bem nerd), nem se fala, eles pegaram de vez... Então vamos nos inspirar um pouco?




GEEK!!


Animal print ...*-*



Esse é bem parecido com o meu...


Viu ! Enxergar bem e não deixar as tendências de lado é possível... 
E para finalizar, quase que esqueço,  tenho que me apresentar né...haha.  Meu nome é Ingrid Monteiro, sou estudante de publicidade, apesar de gostar mesmo é de jornalismo, trabalho com a Duda e ela me chamou  para fazer umas participações de vez em quando aqui no Rosa, e claro como leitora acidua, não poderia deixar de aceitar... É isso espero que curtam e até a próxima ! Beijos, beijos...







segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Clutches poderosas!!!

Meninas, eu a-m-o clutches!!! De verdade, acho que essas mini bolsas, ou carteiras de mão - como preferirem - salvam os looks. Tenho uma ou duas, coisa simples, mas dei um google e separei umas poderosas e sonhos de consumo!Tem Prada, Balenciaga, Louboutin, Dolce e muitooo mais, confiram:








E vocês, gostam? Acho ideal pra sair pra jantar, casamentos, e até pra balada se tiver uma alcinha...

Mais uma vez a resolução está pequena, por causa do servidor, girls!! Sorry...

Beeeijos

Must have!!!

Essa peça já está na minha wish list e promete ser o tem-que-ter do inverno! Olhando assim é comum pensar: 'calça dourada?', e eu digo: sim! Essa tem tudo pra ser uma forte tendência. Desde que o tecido seja jeans! Vou explicar: isso é possível graças a uma técnica que é tipo um adesivo sobre o jeans e várias marcas estão investindo... a Chow é uma delas, não achei foto, mas pude conferir no Fashion Bussines desse ano!



UPGRADE: Tô dando um upgrade aqui porque a Chow acabou de liberar a coleção de inverno e a calça é essa acima! Um must mesmo, não? beijos, Pri.



Olha no último clic que linda a Heleninha Bordon, sou fã! Esse look ela usou na SPFW em Janeiro, linda, né?!

Quem adere a essa tendência?! Eu adoro!!!

Ps: perdão pelo tamanho das fotos, problemas no servidor... =/

Bjs meninas!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ronda Fashion - Programa 10

Oi, genteee!!!

Cheguei para trazer o Ronda Fashion de número 10! Olha que lindo?! hahaha

Já são dez edições do nosso mini programa que fala do mundo da moda e dá dicas pra vocês. Tenho ficado muito feliz com a repercussão, comentários carinhosos e confesso que aprendo a cada dia e meu intuito é fazer algo de qualidade. Em breve teremos novidades e virei contar. Mas, enquanto isso que tal dar um play?

Nos dois blocos vocês conferem um desfile de moda praia no parque aquático do Nova Friburgo Country Clube. Tem dicas legais, vale conferir:



Outra coisa bacana é que no final entram os erros de gravação. Sempre tem uma cena engraçada pra gente rir um pouco. E sem contar na super edição do Danilo Lugli que prepara o Ronda com todo carinho do mundo.



Espero que curtam e comenteeem! É importante a opinião de vocês!

Beijos!!!

Abadá das Famosas!

Separei umas imagens no carnaval e quis vir correndo mostrar pra vocês, mas, a folia acabou e estava com um probleminha no blogger que não me deixava postar nada. Problem resolvido e cá estou com as montagens, musas e tendências desfiladas na Sapucaí:

Maxi colares:

Cintura alta:

Mini saia:

Confesso que gostei bastante dessas apostas. Acredito mais na escolha de acessórios e peças poderosas para acompanhar um abadá do que a customização carnavalesca em si. E vocês o que acham?!

Ps: ainda estou com dificuldade pra redimencionar o tamanho das fotos e outras coisitas, me perdoem! Tentarei resolver isso em breve.

Bjs!!!

Morrendo de curiosidade

Eu sou muito curiosa. Mas muito mesmo!! Quer me matar é me deixar curiosa e não contar/revelar/mostrar a tal coisa. E é por isso que tô aqui quase roendo as unhas pra saber o que que a Gustavo Coelho Store tá aprontando!! Eles divulgaram hoje um banner dizendo que tem uma mega novidade chegando aí e que vale a pena esperar...


Vocês arriscam algum pitaco?
Tô aqui pensando... será que é uma nova parceria com uma nova marca ou celebridade? Ou uma mega promoção? Ou uma nova linha de produtos??
E aí, o que acham?? Deixem as sugestões!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fim da folia

O Carnaval chegou ao fim e agora o ano começa pra valer. É clichê, mas não dá pra negar que é verdade, concordam? Agora tudo tem que funcionar de vento em popa! hahaha. Mas como ainda tem muita gente com preguiça, ressaca ou lamentando por ter que voltar à rotina, nada melhor do que alguns looks inspirações pra maratona de coisas que começam a surgir - até o próximo carnaval.


Looks leves e com saias em diversos comprimentos, pra todos os gostos. O truque do nozinho na blusa dá outra cara pro combo camiseta + maxi saia. A camisa soltinha dá o contraste na saia texturizada de renda, justinha e toda toda com essa transparência na barra. Por fim, o plissado (lindo!!!) do azul sai do comum sem perder a graça de sempre.


Três sugestões diferentes pra usar o coral e suas nuances (lembram que o 'tangerine tango' é a cor de 2012?). No primeiro a cor vem na camisa e ficou incrível combinado com o azul do lenço e do sapato. No segundo, o laranjinha completa o look em tons terrosos e foi o 'ponto de alegria' do visual. Por fim, ele rouba a cena no terceiro look, com vestido clarinho e bolsa preta - aquela vida pra um look clássico e basicão.


Esses três entram pra listinha de queridinhos. O primeiro tem um toque todo urbano com o all star, calça jeans e camiseta detonada. Na produção verde com oncinha, a estampa e a cor conversaram de maneira tão incrível que não dá pra não amar! Enfim, o trench da última produção dá uma verdadeira 'quebrada' na cintura - e arrisco dizer que até emagrece. Onde vende um desses?? risos

Voltar pra rotina não fica bem melhor com produções lindas assim? :)

Pinei todas as imagens do Pinterest!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ronda Fashion - Programa 09

Sei que todos estão curtindo o carnaval, certo?! O blog não está em ritmo de folia, porque estamos aproveitando pra descansar um pouco. Mas, já voltamos com nossa rotina habitual. E pra quem deseja curtir um vídeo bacana, que tal clicar na nona edição do Ronda Fashion?! Dividido em dois blocos esse programa foi bem diferente.

No primeiro bloco fui até um hotel em Nova Friburgo onde rolou um preview com coleções de marcas como Herchcovitch!



Já no segundo bloco, a convidada Isis Rezende que já foi entrevistada no programa, ensinou uma dica de customização. Ideal para quem deseja mudar aquela blusinha esquecida no armário.



Espero que gostem! Beeeijos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sereias de carnaval

Brincadeirinha!!! Esse post não fala de sereias e carnaval. Não aguento mais tanto post de carnaval. por aí. Vocês aguentam? Bem, espero que também não, porque hoje eu quero falar das sereias de novo - e só delas. O título foi só pra chamar a atenção mesmo. risos.


 Lembram daquele post falando da tendência water babies? Pois bem... tenho visto diversos editoriais com referências a elas e, dentre eles, separei esses dois. Um da Numéro #130 com a top Toni Gar e outro da Harper's Bazaar UK March com a Georgia Jagger.



Viram como tá bombando?
São sereias glamourosas, com muito brilho e vaidade!
Vocês curtem?? Eu amo!

Ah, e sobre o carnaval... bem, eu curti muuuuuito os manuais de maquiagem da Júlia Petit, do Petiscos, postado ontem, onde ela ensina a fazer olho de oncinha e um outro todo colorido. Quem quiser aprender a fazer é só clicar aqui. :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tá pegando fogo!

Não, eu não estou falando dos termômetros do verão. Quer dizer, estou quase. Olha só!


Essa camisa faz parte da coleção Primavera/Verão 2012 da grife Alexander McQueen.




E aí, vai sair em chamas pela rua?


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hit do verão!

Falando assim, "Hit do verão" até parece a música do Michel Teló, né?! (haha) Mas, não é!


Na  verdade trata-se de um hit para os pés daquelas que amam sapato. A sandália de tiras finas que de longe parece até tatuagem, vem conquistando muitas mulheres, mundo a fora. Inclusive, no baile da Vogue na última sexta-feira, elas figuraram nos looks das mais antenadas:

Júlia Faria e Karine Vilas Boas

Mundo a fora e nos pés da it Carine Roitfeld

Os modelos mais desejados em duas cores incríveis de Azzedine Aläia:


Essas sandálias são super fetiche e prometem figurar por um bom tempo!!!
Eu adoro e quero a minha e vocês?!

A versão nacional ficou por conta de Luiza Barcelos - preços mais acessíveis a gente agradece, né?!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Delícia refrescante!

Procurando receitas de drinks por aqui, achei uma ideia gostosa, refrescante, de baixa caloria e que vai encher sua bebida de cor: são os gelos de frutas!




Eles dão um super visual, além de conferir um toque especial ao drink. Bora colocar essa dica em prática?

Ronda Fashion - Programa 08

Oi, gente!!!

Venho trazer pra vocês a oitava edição do Ronda Fashion. Ontem dei uma prévia no facebook do Rosa, e hoje trago os dois blocos na íntegra. No primeiro fui até uma loja popular de Nova Friburgo com a modelo Izabela Chencher e selecionei looks com um super precinho e ideais para qualquer ocasião:



Já no segundo bloco, nosso assunto foi liquidação! Fui até a Glee e selecionei peças que estão na promoção com tendências que continuam em alta na próxima estação:



E aí, gostaram?!

Esse programa teve dicas funcionais, não é?! O que vocês acham?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De cara lavada!

Muita gente pensa que vida de modelo é fácil, e que todas já nascem com todo aquele sex appel. Mas, o livro “Wild Things”, do diretor de casting Douglas Perrett, traz fotos pouco glamorosas, de polaroide da coleção pessoal do autor, tiradas entre 2000 e 2010.




Miranda Kerr, Rosie Huntington-Whiteley e Candice Swanepoel aparecem de cara limpa, não menos lindas, porém, um pouco mais meninas.

A matéria na íntegra você confere aqui.

Moshi Moshi Pop Phone!

Tudo que é tendência e novidade gosto de vir mostrar aqui. E acontece que graças a um amigo, descobri uma trend que está fazendo o maior sucesso. Neste caso, não se trata  de um acessório ou roupa em específico, na verdade venho falar de um acessório que vem revolucionar o jeito de usar celular.


O nome desse gadget que chega pra deixar as ligações mais charmosas é moshi moshi:


Segundo minhas pesquisas: "O Moshi Moshi Retro Handset, foi desenvolvido para reduzir até 99% das radiações emitidas pelos smartphones". Bacana, né?! As celebridades já aderiram:


Amei a novidade e quero um pra ontem! Essa é uma ótima solução para aquelas ligações demoradas. Até escolhi o meu preferido:
Diz por aí que custa cerca de U$$30,00!
In love... e vocês? Acham que a moda pega?

Brilho de dia, sim!

Isso mesmo, meninas!Vamos brilhar de dia também!

Não é novidade que os paetês ganharam espaço junto aos raios de sol, até já falamos sobre isso por aqui. E eu que ainda não tinha apostado nessa tendência, aderi para gravar o Ronda.

Na hora do almoço aproveitei pra clicar pra vocês pelo instagram:

Amo esse efeito saturado...


Como vocês podem ver, o jeans e o oxford quebraram o lado glam da blusa de paetês dourados!Gostei bastante!

O que vocês acham do look? Aprovam brilho de dia?

Beeijos!!! E até o próximo look...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...