segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vá de... calça estampada?

Muitos devem estar se perguntando se essa tendência vai pegar, certo?! Mas, visto que aquilo que faz sucesso nas ruas logo vai parar nos guarda roupas das mais antenadas, podemos afirmar que sim! As calças estampadas são a grande aposta da vez!

Confesso que eu ainda não digeri muito bem essa tendência, acredito que a pessoa deve ter muito estilo e cuidado na hora de usar uma peça como essa. Qualquer erro pode ser fatal e acabar com toda a produção.

Considerando que o inverno está chegando e tudo que for novo é bem vindo, então, que venham as calças estampadas junto a uma boa dose de bom senso - volto a dizer!


Até a Vogue Brasil deste mês, trouxe uma matéria destinada a essas peças com dicas de como usá-las e imagens de it-girls que acertaram em cheio na combinação das suas. Mesmo que eu ainda não esteja preparada para adiquirir uma, separei alguns modelos que considero bem bacanas - se combinados da maneira correta, ok?!

Uma dica importante pra quem deseja usar uma peça assim, é estar atenta ao tamanho do quadril. Se ele for largo, nada que o deixe maior ainda, hein meninas?! #ficadica

Guardem bem essa trend, pois vocês ainda vão ouvir falar muito dela por aí!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...